.

1 2 3 4 5

6 de abril de 2014

Postado por PUDIM RUSSO | Marcadores: ,
Lembra daqueles sites super populares na época do Orkut que prometiam dizer quando você morreria (aqui)? Obviamente eles não passavam de scripts primários e aleatórios, e erraram feio o dia da minha morte. Por outro lado, hoje com a disseminação descabida de conhecimento para quem não merece, podemos calcular de modo generalizado a idade com a qual alguém sujeito a determinado estilo de vida morrerá se não ocorrerem mudanças no mesmo - e se a pessoa não levar um tiro na rua quando for comprar pão, claro.
De acordo com um estudo dos cientistas Shino Nemoto e Toren Finkel publicado na revista Nature, é possível saber quanto tempo de vida lhe resta usando algumas informações estatísticas, unidas à probabilidade e ao conhecimento prévio de diversos fatores de risco e proteção presentes neste manicômio nesta sociedade para definir a data da sua morte.
Clique aqui e faça o teste, em português.
Esse estudo é muito bom, acertou precisamente a data da minha morte!

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode crer, absolutamente preciso! Por isso que postei, dear.

      Excluir
    2. vou morrer com 72

      Excluir
  2. Eu fiz esse teste e não gostei do resultado. Não quero morrer tão cedo :(

    ResponderExcluir
  3. 71 anos?????? Affff...ainda tenho muito tempo de vida! Nao quero viver muito tempo! Eu nao vou ver nada de interessante nesses anos que ainda tenho de vida.Vou me matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem aqui que resolvo isso pra tim bem facilzinho com dor ou sem ...

      Excluir
    2. Vem querido, eu acabo com esse seu"sofrimento" agora.....😊

      Excluir
    3. adoro ver como tu es fria e assustadora quando falas sobre sofrimento e etc

      Excluir
  4. 26... A vida é um porre mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse teste é meio doido... Com quase dois maços de cigarro e dois litros de café per day, madrugando direto, o meu deu 59!
      Um de nós pegou resultado errado... Rezemos para que tenha sido eu, pois 59 é martírio, cara.
      Boa sorte para nós, e esperemos que o seu esteja correto e o meu errado!

      Excluir
  5. Que bosta, ainda tenho mais 5 anos e meio de vida pela frente, haha.

    ResponderExcluir
  6. a página pra mim fica em branco

    ResponderExcluir
  7. Eu irei viver uns 84,85 anos

    ResponderExcluir
  8. 86 anos, ainda tenho muito tempo pela frente.

    ResponderExcluir
  9. 74 nao goste nem um pouco kkk

    ResponderExcluir
  10. Vou morrer com 63 anos ☺

    ResponderExcluir
  11. 73 kkk quero viver mais poxa ate os 100 kk

    ResponderExcluir
  12. Uns 66 a 69,vou viver muito ainda aeh,ao menos que eu seja assasinado ou morra afogado e tal kkk

    ResponderExcluir
  13. vou morrer em 2095 com 101 anos nasci em 2006

    ResponderExcluir
  14. nasci em 2004 vou morrer com 90 em 2106

    ResponderExcluir
  15. Como você sabe que o site acertou precisamente a data da sua morte? Por acaso está morto?

    ResponderExcluir
  16. luis jose da costa 8/15/1961

    ResponderExcluir
  17. caralho como vcs vao nessa porra que ve que idade eu morro

    ResponderExcluir
  18. Achei que não ia passar dos 40, e esse já é o 4 teste que faço hoje é todos dão a média de 88 a 92

    ResponderExcluir
  19. Vou Morrer Com 100 Anos uau Umhh Vou Sobreviver Uns 63 Anos

    ResponderExcluir
  20. Alguém ainda tá vivo em 2017?😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir

Escreva, monstrinho.